janeiro 16, 2010

As férias acabaram!!!

Bem pessoal,

Acredito que nem todos, mas boa parte da “meia dúzia” de pessoas que passam nesse espaço sabiam que eu estava de férias... "As tão merecidas férias!!!"
Tenho muita coisa para contar sobre meu tur em Maceió – AL e Recife – PE, só falta uma coisa... palavras!. No momento vou deixar algumas imagens que presenciei durante esses dias. afinal "uma imagem vale mais que mil palavras” então ai vai + ou – “sete mil palavras!”

Um forte abraço.

Maceió - visite e confira as belezas naturais

Praia do Francês - águas claras e refrescantes

Mirante da praia do Gunga

Maragogi - eu fui nas piscinas naturais "galés"

Vista de Olinda - PE

Porto de Galinhas - uma das vistas mais belas do Pernambuco
Vista a partir do restaurante Oca em Ipioca - AL

1 Comentário:

Marcos Gois disse...

as fotos ficaram bem legais!

Postar um comentário